Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

24 ideias de looks para um primeiro encontro

Se estiverem procurando por dicas mais precisas e consistentes, meninas, leiam o nosso texto Como se vestir para um primeiro encontro.

Mas, se estiverem com preguiça de fazê-lo – o que suspeito ser o caso! – deixem-me fazer um resumo minúsculo: utilizem algo que faça com que se sintam a sua melhor versão, se vistam de acordo com o local ao qual irá e as circunstâncias nas quais se encontrarão, minimizem o negativo e acentuem o positivo, se sintam confortáveis, utilizem cores com as quais costumam ser elogiadas e prestem atenção no cabelo e na maquiagem.

E, para aquelas que não suportam muita teoria, vamos partir imediatamente para ideias mais práticas e inspiracionais!

1# Jeans all the way!

Você vai parecer super jovial e atraente com uma calça, um vestido ou uma camisa jeans.

2# Vestido com tênis

Não tem nada melhor do que salto – eu que o diga! No entanto, é sempre bom ter um plano B, e há encontros que demandam uma opção mais confortável, como o tênis com a alpargata. Para dicas de como usar vestido com tênis, leia o nosso texto 5 maneiras de usar vestido com tênis.

3# Jaqueta de couro

Super versátil, a jaqueta de couro combina praticamente com qualquer coisa – até com saias e vestidos! A única questão é que exige um clima um pouco mais frio.

4# Combinação inusitadas de estampas

Esse é um item complicado: se você cometer um erro, este pode comprometer o seu visual. Mas é verdade que, por vezes, duas estampas completamente inusitadas criam uma situação de harmonia ligeiramente excêntrica e interessante.

5# Blazer/sobretudo

Em dias mais frios, que tal apostar em um blazer ou em um sobretudo? E essa não é uma opção viável apenas para ocasiões mais formais, mas pode ser adaptada para as mais informais também.

6# Estampa de oncinha

estampa de oncinha consegue ser muito commonplace e muito sofisticada ao mesmo tempo, dependendo da maneira como você a utilizar. O ideal é conseguir criar um visual primordialmente preto, digamos, e adicionar um detalhe de oncinha – uma echarpe, uma sapatilha, ou algo do tipo.

7# Vestido estampado

É difícil errar com vestidos estampados! Eles costumam ser alegres, joviaisadoráveis.

8# Vestido sem estampa

Aliado a uma bolsa elegante e a um scarpin, essa é a opção ideal para um visual mais sóbrio.

9# Estilo romântico

Tons de creme, pingentes delicados e um cabelo ligeiramente ondulado costumam compor um visual super romântico e delicado!

10# Adicione um acessório

Adicionar alguma coisa que seja super você é essencial para a sua originalidade! Pode ser um colar, uma presilha, uma echarpe ou o que quer que seja.

11# Lembre-se que o preto é tudo…

De acordo com Chanel, pensamos em todas as cores menos na ausência de cor. E estamos equivocadas, porque o preto e o branco são o que há de melhor!

12#… E o branco também

Vocês se lembram de quando Karl Lagerfeld disse “Pense rosa, mas não o use”? Pois bem, o branco você está liberada para usar à vontade!

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *