Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

5 músicas para ouvir quando estiver insatisfeita com o seu corpo

Dia após dia, a sociedade afirma que devemos nos parecer com determinadas pessoas, agir de uma certa maneira e ocultar nossas características individuais que não se adequam aos seus padrões. Não bastando, temos que caber nos tamanhos P, M e G, como pequenos robôs.

Mas somos seres humanos distintos, com formas e formatos diferentes. Nossas vivências são únicas. Se você tem consciência disso, só que às vezes olha para o seu próprio corpo e se sente insatisfeita, que este post sirva como um lembrete de que você é MA-RA-VI-LHO-SA.

1# ALESSIA CARA – SCARS TO YOUR BEAUTIFUL

“Você deveria saber que é linda do jeito que você é, e que não tem que mudar nada. O mundo poderia mudar o próprio coração. Sem cicatrizes para a sua beleza, nós somos estrelas e somos lindas”.

2# HAYLEE STEINFELD – MOST GIRLS

“Você sabe que alguns dias você se sente bem em sua própria pele. Mas tudo bem se quiser mudar o corpo em que veio, porque você se sente melhor quando se sente uma rainha. De certa forma, estamos todos apenas jogando um jogo, tentando ganhar na vida”.

3# TAYLOR SWIFT – SHAKE IT OFF

“Porque os jogadores vão jogar e os invejosos vão odiar. Baby, eu só vou deixar, deixar para lá”.

4# PINK – FUCKIN’ PERFECT

“Linda, por favor, nunca, nunca se sinta como se fosse menos do que perfeita para caralho”.

5# COLBIE CAILLAT – TRY

“Você não precisa se esforçar tanto, você não tem que mudar tudo. Você apenas tem que se levantar, você não tem que mudar uma única coisa”.

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *