Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

7 cidades com uma vida noturna super agitada

Para aqueles que curtem uma vida noturna agitada, nós selecionamos sete cidades, desde Copenhague até Tel Aviv, nas quais a curtição é garantida!

1# BANGKOK, TAILÂNDIA

A capital da Tailândia, conhecida por sua movimentada vida noturna, possui numerosos bares e restaurantes, alguns em coberturas de prédios, que oferecem os exóticos cocktails da região, além de uma deslumbrante vista da cidade. As baladas também bombam por lá. Há inclusive os polêmicos ping pong shows que, apesar de bem populares, são uma atração proibida.

2# COPENHAGUE, DINAMARCA

Copenhague promete uma variedade de opções quando se fala em vida noturna. A noite da capital da Dinamarca, que começa depois da meia-noite e não termina antes do amanhecer, oferece diversos bares ao ar livre, discotecas, clubes de jazz (populares na região), cervejarias e winebars, que todo baladeiro deve conhecer.

3# LONDRES, INGLATERRA

A capital inglesa não vai decepcionar de maneira alguma aqueles que desejam diversão sem hora para acabar. Existem inúmeros bares e pubs por lá, continuamente listados como os melhores do mundo, e suas casas noturnas também são muito animadas, ideais para quem gosta de música eletrônica. Os teatros, que exibem diversos musicais, também são uma atração da noite (e eventualmente da tarde) londrina.

4# NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS

Nova York, conhecida como a cidade que nunca dorme, oferece uma vida noturna agitada, com enorme variedade de programas, como os espetáculos da Broadway, bares, restaurantes e clubs, em especial os que tocam blues e jazz, que são muito populares por lá. Os que gostam de curtição não podem deixar de conhecer o Meatpacking District, onde há diversas casas noturnas e os queridos rooftops, que oferecem excelentes drinks e música animada.

5# BERLIM, ALEMANHA

A capital da Alemanha, que possui uma cultura cervejeira por excelência, tem uma enorme variedade de bares e pubs com cervejas de todos os tipos, como a India Pale Ale e a famosa Lager. A cidade também proporciona vários eventos ao ar livre e baladas de música eletrônica, onde a animação é garantida.

6# TÓQUIO, JAPÃO

A capital do Japão reflete sua agitação, que nunca termina. Os restaurantes funcionam a todo o vapor durante a noite e as baladas e bares, conhecidas por serem super high-tech, estão sempre lotadas, principalmente as casas de jogos e bares de karaokê, que é uma mania local e é onde os happy hours acontecem.

7# TEL AVIV, ISRAEL

Tel Aviv é muito visitada pelos jovens que buscam curtir a vida noturna. Há inúmeros bares, restaurantes e pubs criativos e modernos, que não fecham até o último cliente sair. As noites começam nos bares pé na areia, em meio ao pôr-do-sol, e terminam nas casas noturnas super badaladas nas quais se dança até o amanhecer.

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *