Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

7 das melhores praias de nudismo do mundo

Para aquelas que possuem um espírito livre e preferem deixar de lado seus biquínis para tomar sol em uma praia paradisíacas, nós selecionamos alguma das melhores praias de nudismo do mundo para você conhecer.

ELIA BEACH – MYKONOS, GRÉCIA

Elia Beach, a praia mais longa da ilha de Mykonos, é muito conhecida por seu ar LGBT e, além de ser paradisíaca, possui excelente estrutura para receber turistas, com ótimos restaurantes, quiosques e espreguiçadeiras na areia para aluguel.

LITTLE BEACH – MAUI, HAVAÍ

As praias de Maui possuem diferentes públicos, aquelas para família, surfistas, etc., os naturalistas elegeram informalmente a praia Little Beach para fazer, todas as tardes de domingo, círculos de dança na fogueira. Durante o resto da semana é apenas mais uma das maravilhosas praias da região.  

PRAIA DE TAMBABA – CONDE (PB), BRASIL

Super tranquila e com um mar bastante sereno, essa praia paraibana foi a primeira praia do Nordeste liberada para o naturalismo. Não deixe de checar o mirante, que providencia uma belíssima vista.

HAULOVER BEACH – FLÓRIDA, ESTADOS UNIDOS

Haulover Beach, uma das praias mais bonitas de Miami, é também muito longa e há espaço reservado para os naturalistas, que podem encontrar com facilidade um lugarzinho tranquilo para curtir a belíssima praia.

ORIENT BEACH – ST. MARTIN

A praia do Caribe Orient Beach é lindíssima, suas águas possuem vários tons de azul e é muito calma, ótima para banho. No local também há ótimos restaurantes e bares próximos da praia e os nudistas se encontram principalmente perto do resort Club Orient, conhecido como “Club O”.

PRAIA OLHO DE BOI – BÚZIOS (RJ, BRASIL)

Voltada para a prática de nudismo, essa praia em Búzios é de difícil acesso. No entanto, dada a extensão de suas belezas naturais, vale a pena conferir.

GUVANO BEACH – CINQUE TERRE, ITÁLIA

A deslumbrante praia de nudismo Guvano Beach, localizada na pitoresca Vila de Corniglia, é a única praia de “roupas opcionais” de Cinque Terre. A praia não possui bares ou restaurantes e é um pouco escondida, tendo acesso por trilhas de 15 a 30 minutos de caminhada, razão pela qual faz com que os visitantes se deslumbrem com sua calma e beleza natural.

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *