Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

8 maneiras criativas de usar lenço nesse verão

Os lenços são aliados infalíveis na hora de enriquecer um look.

Usados para nos proteger do frio no inverno, parecem um tanto inadequados para esse época do ano. Porém, suas cores e estampas tem tudo a ver com o verão. Seja na bolsa, prendendo o cabelo na praia ou o cós da calça, os lenços transformam qualquer produção e a deixam muito mais charmosa.

Venha conferir as nossas inspirações cheias de estilo para você fazer bonito nesse verão!

Segurando o coque

Os lenços de seda são ótimos para arrematar os coques altos. Além de deixarem a nuca fresquinha, eles são super estilosos.

No cós do jeans

Muito quente para deixar o lenço em contato com a sua pele? Use-o como cinto ou amare-o em dois passantes. Use cores fortes e contrastantes para alegrar o look.

Como faixa

Ótimo para aqueles dias de praia, porque prende os cabelos, segurando também o frizz da maresia e garantindo o estilo e a praticidade.

Nas bolsas

Todas nós temos bolsas favoritas e preferimos mantê-las em quase todos os looks. Quer dar uma atualizada? Amarre um lenço nas alças de forma despretensiosa.

Como top

Por que não usar um lenço no lugar do cropped ou do biquíni? Ficam lindos com calças ou saias de cintura alta. Escolha os lenços maiores e arrase na composição.

No pescoço

Sim, dá para usar lenços no pescoço no verão. Escolha lenços de tecidos naturais ou modelos menores.

Substituto do elástico

Com a volta dos anos 90 à moda, os lenços segurando um rabo de cavalo médio voltaram com tudo. Por que não arriscar esse acessório cheio de personalidade?

Como acessório

Use onde quiser. Ficam lindos nos punhos, junto com relógios ou sozinhos. E se você quer destacar aquele par de sapatos, amarre uma bandana nos tornozelos – ficam descolados e super atuais, pode apostar.

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *