Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Como escolher uma pantacourt para chamar de sua

Você com certeza já ouviu falar da polêmica pantacourt. É muito provável que você já a tenha odiado mas de tanto essa tendência insistir em permanecer em alta já está querendo levar uma para casa… E por que não? Afinal, ela compõe looks super elegantes e é a queridinha das fashionistas.

Esse tipo de peça não é como a calça skinny, que combina com praticamente tudo que você tem no guarda-roupas. Escolher e combinar essa calça pode ser desafiador. Mas, se seguir nossos conselhos, prometemos que será meio caminho andado.

O comprimento

Para garantir que a calça não altere sua silhueta, escolha aquele comprimento que termine na parte mais fina da sua perna, que geralmente é logo acima do tornozelo

Foco no sapato

Esse modelo deixa os sapatos em evidência. Harmonizar essa dupla é importante para ter o look perfeito. Os sapatos também ajudam a definir o estilo do seu look.

Ao contrário do que a maioria pensa, a pantacourt aceita sapato baixo ou tênis, mas o ideal é não usar meias nem tênis de cano alto.

Você pode optar pelas flatforms, que dão um ar mais fashionista ou ainda pelas sapatilhas de bico finorasteirinhas, que são mais delicadas.

Os saltos fazem o match perfeito com essa calça. Scarpins ficam extremamente elegantes e são ideias para a noite ou para o trabalho. Você pode ousar nas cores e até mesmo escolher um metalizado.

Sandálias com muitos recortes e pedrarias também são boas ótimas opções para acompanhar essa calça.

Looks monocromáticos

Eleger uma cor para o look todo é o truque para quem está com medo das proporções. Você pode investir também em um macacão. Fica super elegante e descolado!

Estampas e texturas

Se você quer ousar mais, não tenha medo das estampas e diferentes texturas. As estampas são ótimas para o verão e você pode escolher a padronagem de acordo com o momento ou o estilo que você quer usar.

Os modelos mais comuns são as calças de alfaiataria e de malha, mas você tem as opções mais ousadas como as plissadas, de lurex, de couro ou jeans.

E aí, meninas? O que acharam? Parece que já é hora de investirem em uma pantacourt. Ou em muitas pantacourts.

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *