Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Decoração de quarto de bebê: 8 ideias para deixá-lo lindo

A notícia de que um bebê está à caminho chega carregada de muitos sentimentos. Seja para pais de primeira viagem ou não, a ansiedade com todos os cuidados pré-nascimento ou adoção podem tornar esse momento um pouco cansativo. Mas esses dias de preparativos podem ser muito gostosos e serenos, desde que haja organização.

Uma das decisões a serem tomadas é de como será a decoração do quarto do bebê. São tantas as opções, ideias e gostos, não é mesmo? Então, para dar uma forcinha, a gente selecionou 8 ideias para embelezar de maneira prática o quarto do seu baby, além de deixá-lo super aconchegante.

QUARTO DE BEBÊ SEM GÊNERO

Quem é que disse que rosa é cor de menina e azul de menino? Esse É um estilo para pais que não querem seguir a linha tradicional de cores associadas ao sexo do bebê. É uma quebra de estereótipos e uma ideia super inovadora!

QUARTO DE BEBÊ EM TONS PASTÉIS

As chamadas candy colors fazem com que o ambiente fique com um clima mais leve e sereno. Se sua intenção é essa, aposte nessa ideia! Para garantir o equilíbrio, escolha uma paleta de cores e fique atento a ela.

QUARTO DE BEBÊ EM PRETO E BRANCO

Clássica e atemporal, essa ideia pode ser reaproveitada quando seu bebê já não for mais tão bebê assim. Você pode usar acessórios de cores mais marcantes e mudar facilmente, substituindo ou apenas tirando do ambiente.

QUARTO DE BEBÊ COM PAPEL DE PAREDE

Uma ótima opção é o uso do papel auto-colante. Sem sujeira e muito mais rápido de ser aplicado, é super indicado para pais práticos! Dependendo da estampa escolhida, não é necessário praticamente mais nada para compor a decor.

QUARTO DE BEBÊ COM NICHOS

Os nichos são muito usados na decoração das paredes e dão um toque especial. Existem diversos tipos, com formas e cores diferentes, sendo possível usá-los com espelho ao fundo, estampas, como apoio para os brinquedos, e o melhor de tudo é que não ocupam muito espaço!

QUARTO DE BEBÊ COM CÔMODA E TROCADOR

Se tem um item indispensável no quarto do bebê é o trocador. Especialmente se ele for adaptado em cima da cômoda, pois no entorno é possível deixar todos os acessórios necessários para o momento da troca: fraldas, lenços umedecidos, lixeira, roupas. Tudo muito acessível e descomplicado. Existem opções de banheiras embutidas, e aí fica ainda melhor!

QUARTO DE BEBÊ COM BERÇOS ACOPLADOS

Para ficar pertinho do seu bebê no  momento que ele finalmente resolve dormir, que tal usar um berço acoplado à cama? É uma ótima solução para que os pais fiquem mais tranquilos, pois a qualquer movimento do bebê é só olhar para o lado.

QUARTO DE BEBÊ COM BERÇOS DIFERENTES

Se você quer um berço diferente dos habituais, talvez a tarefa seja um pouco complicada, mas não impossível. Que tal ousar e deixar o quarto do baby cheio de personalidade escolhendo um berço totalmente original? Existem diversas ideias criativas no mercado. O importante é não perder de vista o conforto e segurança do bebê.

1 comentário
  • Larissa
    23 de abril de 2018

    Onde eu encontro desse berço acoplado? Esse que esta com a saia azul e laço vermelho? Adorei

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *