Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Jogos eróticos: ideias calientes para apimentar o dia dos namorados

Por

Enquanto todos se preocupam com o presente do dia dos namorados, que tal se ocupar em preparar uma noite deliciosa com jogos picantes e sensuais?

Não importa se vocês namoram há dias ou anos. Fazer brincadeirinhas eróticas é sempre uma ideia interessante para não deixar a relação cair na rotina ou para apimentar ainda mais o casal no início do romance.

Se você ainda não experimentou, chegou a hora de tentar a sorte nesse jogo. E olha, garanto que quando bem jogado, ninguém sai perdendo.

Além do prazer que obviamente vocês terão, esses jogos sensuais podem proporcionar uma oportunidade para que você se conheça melhor e compartilhe uma nova descoberta de prazer com seu parceiro. E o melhor de tudo é que vocês terão a chance de fortalecer a intimidade. Romance e sacanagem até que caem bem, não é?

Então vamos à listinha (de desejos – se é que vocês me entendem). Preparadas?

Imagens: culturacolectiva.com

Quiz Sexy

Esse é um jogo ótimo para os casais mais antigos descobrirem o quanto se conhecem. É o momento de tirar a prova (ou a roupa). Já os casais novatos aproveitam para se conhecerem melhor.

Faça um questionário com assuntos relacionado a vocês. Pode ser sobre o primeiro filme que viram no cinema até a posição sexual que você mais gosta.

A cada erro, o parceiro tira uma peça de roupa. Mas a coisa já vai começar a esquentar com as próprias perguntas. Então capriche no questionário pra que na hora do strip tease vocês já estejam cheios de tesão!

Imagens: culturacolectiva.com

Acessório misterioso

Essa brincadeira é daquelas que atiçam a imaginação e fazem o casal ir à loucura!

Compre alguns brinquedos eróticos. O interessante é que seu parceiro não saiba quais são.

Peça para que seu parceiro se sente e estenda as mãos para frente. Isole a visão dele com uma venda e coloque em suas mãos um brinquedo de cada vez até que ele descubra o que é. Cada vez que ele acertar, vocês brincam juntos (mas o parceiro continua com os olhos vendados). Se ele errar vocês começam o jogo novamente com outro brinquedo.

Imagens: culturacolectiva.com

Baralho da memória

Definam juntos uma função para cada naipe do baralho e tentem memorizar. Vocês podem escolher que espada é beijo no pescoço ou que copas é estímulo oral, por exemplo. Escrevam em um papel, porque uma hora a memória pode falhar.

Depois disso, faça uma pilha no centro de uma mesa e aos poucos um de cada vez vira uma carta. Quem virou a carta deve lembrar a função do naipe. Se acertar recebe o agrado, e quem errar oferece o carinho. Nesse troca-troca de carícias, quero ver quem resiste mais!

Abecedário Sensual

O jogo é simples: quem falar primeiro uma parte do corpo com a letra em questão ganha um beijo nessa área. A ideia é seguir a sequência, então se começa com A e vai até o Z. Fácil, divertido e excitante!

Imagens: culturacolectiva.com

10 minutos do prazer

Programe o relógio para que desperte após 10 minutos. Enquanto o relógio fica em contagem regressiva, o parceiro realiza todos os desejos do outro. Mas aqui só valem preliminares, ok? Isso significa que está liberado sexo oral, massagem, beijo e por aí vai.

Durante esses 10 minutos o parceiro que está recebendo deve permanecer quieto, apenas recebendo os mimos.

Depois, bastar inverter as funções. Que tal ver quanto tempo vocês aguentam a brincadeira?

Imagens: culturacolectiva.com

Contos eróticos

Escolha um conto bem quente e leia em voz alta. A ideia é que vocês entrem na história e revivam a leitura. Para os casais criativos, é super válida a ideia de improvisação, que tal?

Imagens: culturacolectiva.com

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *