Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Por que a calça boyfriend é uma peça essencial no seu armário

Despojada, a calça boyfriend ganhou esse nome por sua modelagem mais folgada e sem curvas no quadril, exatamente como a calça do seu namorado. Essa calça confortável sofre preconceitos, mas é capaz de deixar qualquer uma super estilosa.

O fato é que quem usou está sorrindo de orelha a orelha com seu retorno. Mas, se você não consegue trocar seu skinny jeans por nada, fizemos uma lista com motivos e imagens que irão convencê-la de que a boyfriend será uma das melhores peças do seu guarda-roupas.

Confortável

Quando o assunto é conforto, nenhum jeans supera a calça boyfriend. Sua modelagem mais solta deixa qualquer um mais à vontade. Sem contar que a ressaca da calça skinny é real, principalmente nos dias mais quentes. Ah, e ela ainda cai muito bem com tênis e outros sapatos baixos.

Descolada

Saiba escolher as outras peças e pronto: ela cria um visual despojado, atual e bem produzido num passe de mágica. 

Super feminina

Não se engane com seu jeitinho de calça masculina! Apesar da modelagem mais reta, as boyfriends, são adaptadas para o corpo feminino. Combinada com decotes ou peças mais femininas, ela se torna tão ou mais sensual que sua skinny.

Serve para trabalhar

Sim, além de poder ser usada no dia a dia, a calça boyfriend pode ser usada nos escritórios mais casuais, Combine com saltos, blazer alongado e blusas comportadas para um look mais moderno e coerente com o escritório.

… E para ir à balada

Sua aparência relaxada e mais soltinha faz o equilíbrio perfeito com croppeds, transparências e decotes. Com sandálias poderosas o look fica completo e estará a altura de qualquer festa.

As fashion girls amam

Gisele, Aimee Song, Kendal, Olivia Culpo e Gigi Hadid e muitas outras fashion girls fazem da boyfriend suas melhores aliadas.

E agora, meninas? O que acharam? Não percam mais tempo, e corram para comprar uma boyfriend para vocês também!

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *