Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Posições que facilitam o orgasmo feminino: dicas que podem dar uma apimentada na relação

Por

O prazer feminino pode depender muito do quanto a mulher conhece o próprio corpo. É fundamental que cada uma conheça e descubra o que para si própria proporciona mais ou menos prazer. Apesar de vermos inúmeras receitas prontas por aí, cada mulher é um ser único e ela, mais do que qualquer outra pessoa, é capaz de dizer onde ficam suas zonas erógenas.

As zonas erógenas são as áreas do corpo com maior sensibilidade às carícias e que desencadeiam sensações e desejos sexuais. É fundamental reforçar para nós mulheres o quanto isso é importante e que se trata de um assunto de saúde. Então, ladies, força para superar qualquer tipo de vergonha ou pudor quanto a isso. Já se foi o tempo em que o tema sexo fazia parte apenas da roda de conversa de homens. Já não são mais eles que dizem ou não o que nos dá prazer. Nós sabemos o que gostamos e o que queremos, certo?

Pois bem, sabendo que algumas regiões do corpo feminino são mais propensas aos toques, devido à mais terminações nervosas, selecionamos algumas posições que podem facilitar o acesso e a chegada ao orgasmo. Animadas em praticar?

Lótus

Imagem: Superela

Esta é uma ótima posição para quem gosta de se conectar ao parceiro com beijos e olho no olho, além de facilitar que ele toque e acaricie os seus seios. Também é uma vantagem para as mulheres que preferem manter o controle da penetração.

Posição 99

Imagem: Superela

Para quem não conhece essa posição, não se espante. Ela é bem parecida com aquela em que o casal fica de conchinha, mas a diferença é que nesta a mulher coloca a perna em cima da do parceiro. Aproveite e estimule o clitóris, seios, orelhas e pescoço.

Suspensão

Imagem: Superela

Se seu parceiro gosta de se exercitar, que tal tentarem essa posição? Faça isso naquele domingo em que vocês estarão mais descansados e mandem brasa. Peça para que ele aproveite e beije seus seios. Melhor ainda se estiverem molhados no chuveiro. Que tal?

Coquetel

Imagem: Superela

Essa posição é ideal se vocês têm a mesma altura. Se ele for mais alto, coloque um salto daqueles que despertem uma boa imaginação e aproveitem para brincar! Aos poucos vá se aproximando dele e deixando que ele te encoxe e acaricie muito para em seguida encaixar o pênis.

O Lobo

Imagem: Superela

Mulheres, eis aqui uma posição que ele e você podem amar! De costas para ele, peça para que enquanto penetra, acaricie seus seios e estimule seu clitóris. Aproveite para dar umas belas reboladas!

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *