Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Top 5 cidades no sul da Itália

O sul da Itália possui uma beleza natural inimaginável, além de um clima nostálgico.

Graças a isso, muitos procuram a região – em especial a Costa Amalfitana e a Ilha de Capri. Das numerosas cidades que podem ser visitadas, selecionamos as 5 mais bonitas, interessantes e aprazíveis.

1# CAPRI

Localizada nos entornos de Nápoles, a elegante ilha de Capri é um dos destinos turísticos mais procurados da região, em razão de sua deslumbrante beleza natural, seu clima e sua história. A costa da ilha é cheia de espetaculares falésias e enseadas, e os visitantes podem ainda desfrutar dos encantadores jardins de Krupp, que foram feitos em terraços sobre o mar.

2# SORRENTO

A Península de Sorrento, que divide os golfos de Nápoles e Salerno, possui uma belíssima paisagem das montanhas e do Mar Terreno, onde se pode avistar a ilha de Capri. Sorrento, uma cidadezinha da região, construída no alto de um penhasco à beira-mar, é definitivamente um must go em razão de sua beleza natural, cultura e arte.

3# POSITANO

A antiquíssima vila de pescadores de Positano, localizada na pitoresca região de Campânia, é palco de diversos eventos da moda italiana. A cidade possui uma vista deslumbrante do porto e do mar, ao longo das diversas ruelas e casas construídas na vertical, o que faz com que o lugar seja um dos mais bonitos e charmosos do mundo.

4# AMALFI

Localizada no espetacular Golfo de Nápoles, a pequena cidade de Amalfi é uma das joias da costa amalfitana e recebe muitos turistas durante o ano inteiro para desfrutar suas belas paisagens e cultura.

5# RAVELLO

A magnifica cidade de Ravello, que se encontra no alto das montanhas, acima de Amalfi, é local que deve ser visitado na Itália. Apesar de não ter praias no local, a cidade possui belos jardins, vistas deslumbrantes e ruas super charmosas, que faz com que a cidade seja palco de diversos casamentos e festas.

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *